É possível afirmar que a depilação a laser se tornou uma das maiores tendências de todo o mercado de estética, e por conta disso, tem sido o foco e a fonte de inúmeras pesquisas, as quais mostram que grande parte da população, mesmo conhecendo por cima o método, ainda apresentam grandes dúvidas relacionadas ao mesmo. Dentre as principais dúvidas, com certeza as que se referem a gestante ou lactante pode fazer depilação a laser estão entre as primeiras.
Muitas mulheres realizam o procedimento antes de engravidarem, após receberem tal notícia, acabam se perguntando se é seguro ou se é possível continuar as sessões, para assim, continuar usufruindo de todas as vantagens e benefícios que somente tal método consegue apresentar.
Levando em consideração estas dúvidas, nós da equipe LaserDream resolvemos separar e disponibilizar todas as principais informações que lhe ajudarão a entender se lactante pode fazer depilação a laser, algo que poderá ser observado no decorrer do artigo a seguir, portanto, busque se atentar ao máximo no mesmo.
O que é a depilação a laser?
A depilação a laser é um método de depilação, o qual utiliza um aparelho que emite lasers em distintas ondas para conseguir realizar a depilação dos pelos. Uma de suas principais características são os resultados permanentes, algo que nenhum outro método consegue proporcionar.
Ela é realmente segura?
Vale dizer que a depilação a laser deixa para trás todos os problemas ocasionados pelos métodos de depilação mais tradicionais, como a foliculite, já que a mesma não agride a pele de maneira alguma, e por isso, é considerada a alternativa de depilação mais segura da atualidade.
Mas afinal, lactante pode fazer depilação a laser?
Bom, agora finalmente chegou o momento em que falaremos se lactante pode fazer depilação a laser. De maneira geral, devemos nos remeter ao que foi citado mais acima, que a depilação a laser é considerada como o método de depilação mais seguro e vantajoso que existe na atualidade, principalmente se for realizado em uma clínica de confiança, como por exemplo, a LaserDream.
Sabendo disso, podemos dizer que sim, lactante pode fazer depilação a laser sim, já que durante tal período, os hormônios do corpo feminino estão se organizando e regularizando aos poucos, deixando a pele mais saudável do que durante a gestação. Também vale dizer que os lasers não apresentam influência alguma sobre o leite, a sua produção ou sobre a amamentação em si, portanto, você pode ficar tranquila.
E gestantes? Podem realizar este tipo de depilação?
Algo que você deve se atentar, é que, diferentemente das lactantes, é recomendado que as gestantes evitem ao máximo realizar sessões de depilação a laser durante tal etapa, já que na mesma, o corpo está passando por inúmeras mudanças, principalmente relacionadas aos hormônios, e ao ter contato com os lasers deste método, é possível que algumas manchas sejam criadas em meio à área depilada.
Vale lembrar que esta situação é bem específica para as gestantes, já que a depilação a laser não apresenta quaisquer danos ou lesões para a pele humana, caso a mesma esteja saudável.
Onde realizar a depilação a laser com segurança e com baixo custo?
Se você se atentou a todas as informações citadas até o momento, de certo deve ter notado que a depilação a laser é a melhor alternativa de depilação que existe na atualidade, tanto no quesito de saúde e conforto, quanto no quesito de custo-benefício e resultados. Porém, é fundamental se atentar ao local em que você realizará o procedimento, já que algumas clínicas andam apresentando aparelhos e equipes duvidosas, as quais não possuem a competência necessária para realizar o procedimento e entregar resultados satisfatórios e positivos.
Tendo isso em mente, recomendamos que você busque pelas melhores alternativas que o mercado apresenta, porém, é necessário analisar inúmeros fatores e pontos, e por isso, nós mesmos realizamos tal pesquisa, e assim, conseguimos chegar a conclusão que a LaserDream é a opção mais chamativa de todo o mercado, isso de acordo com os próprios clientes que apresentam somente comentários e experiências positivas com a clínica, principalmente lactantes. Com isso, finalmente podemos dizer que você já sabe de tudo que diz respeito a lactante pode fazer depilação a laser.